A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/01/2015 18:47

Com pessimismo na economia, 14 municípios de MS devem receber R$ 2,7 mi

Recursos serão investidos para construção de quadras esportivas e pavimentação de ruas

Juliene Katayama

As projeções econômicas para este ano no País não são as mais positivas, mas 14 municípios do Estado devem receber R$ 2,7 milhões. Os recursos são frutos de emendas parlamentares ao Orçamento da União.

A liberação dos recursos teve a colaboração do senador Delcídio do Amaral (PT). Os investimentos serão na construção de complexos esportivos, balneários municipais, centros de convenções, cobertura de quadras, rodoviária, além da pavimentação e drenagem de várias ruas.

“Mesmo com todos os cortes feitos pelo governo em função da necessidade de se equilibrar o Orçamento, estamos honrando os compromissos assumidos com prefeitos e vereadores no sentido de garantir a continuidade de obras já em andamento. A população precisa desses investimentos e será atendida”, afirmou o senador.

Na lista dos municípios beneficiados estão: Anastácio, Aquidauana, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Caracol, Coronel Sapucaia, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Glória de Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Pedro Gomes e Sete Quedas.

Entre as obras contempladas estão os centros de convenções e eventos de Anastácio e Nova Andradina, o balneário municipal de Bodoquena e a pavimentação e drenagem das ruas do Parque das Nações e da Vila Guarani, em Dourados.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions