A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/09/2013 07:50

Com previsão de mais frio, MS registra sensação de -2ºC nesta terça-feira

Aline dos Santos
Capital terá mínima de 9ºC amanhã. (Foto: Marcos Ermínio)Capital terá mínima de 9ºC amanhã. (Foto: Marcos Ermínio)

A Primavera, que começou no último domingo, chega com cara de Inverno a Mato Grosso do Sul. No município de Ponta Porã, na região Sul do Estado, a temperatura mínima foi de 8,2ºC, com sensação térmica de -2ºC.

Também na região Sul, Sete Quedas teve mínima de 8.6ºC, com sensação de frio de -1ºC. Em Dourados, a mínima foi de 10,6ºC, registrada às 5h14 desta terça-feira.

Na Capital, a mínima foi de 11,1º C no início da manhã, com sensação térmica de 5º C.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na região do Pantanal, o município de Corumbá teve mínima de 16.3ºC. Hoje, a máxima será de 25ºC e o tempo fica nublado. Já em Coxim, temperatura amena: 15ºC. Localizado na região Norte, o município terá máxima de 29ºC.

Em Três Lagoas, a maior temperatura nesta terça-feira será de 29ºC. A mínima foi de 15.5ºC. Campo Grande registrou frio de 11,1ºC. No decorrer do dia, a temperatura sobe e chega aos 23ºC.

De acordo com o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), o frio prossegue amanhã no Estado. Na Capital, está prevista mínima de 9ºC. Em Ponta Porã, o frio chega aos 4ºC amanhã.

A partir de quinta-feira, o calor volta de forma gradativa. No dia 26, Campo Grande terá mínima de 14ºC e máxima de 27ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions