ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Com previsão de mais frio, MS registra sensação de -2ºC nesta terça-feira

Aline dos Santos | 24/09/2013 07:50
Capital terá mínima de 9ºC amanhã. (Foto: Marcos Ermínio)
Capital terá mínima de 9ºC amanhã. (Foto: Marcos Ermínio)

A Primavera, que começou no último domingo, chega com cara de Inverno a Mato Grosso do Sul. No município de Ponta Porã, na região Sul do Estado, a temperatura mínima foi de 8,2ºC, com sensação térmica de -2ºC.

Também na região Sul, Sete Quedas teve mínima de 8.6ºC, com sensação de frio de -1ºC. Em Dourados, a mínima foi de 10,6ºC, registrada às 5h14 desta terça-feira.

Na Capital, a mínima foi de 11,1º C no início da manhã, com sensação térmica de 5º C.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na região do Pantanal, o município de Corumbá teve mínima de 16.3ºC. Hoje, a máxima será de 25ºC e o tempo fica nublado. Já em Coxim, temperatura amena: 15ºC. Localizado na região Norte, o município terá máxima de 29ºC.

Em Três Lagoas, a maior temperatura nesta terça-feira será de 29ºC. A mínima foi de 15.5ºC. Campo Grande registrou frio de 11,1ºC. No decorrer do dia, a temperatura sobe e chega aos 23ºC.

De acordo com o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), o frio prossegue amanhã no Estado. Na Capital, está prevista mínima de 9ºC. Em Ponta Porã, o frio chega aos 4ºC amanhã.

A partir de quinta-feira, o calor volta de forma gradativa. No dia 26, Campo Grande terá mínima de 14ºC e máxima de 27ºC.

Nos siga no Google Notícias