A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/01/2010 13:15

Comando irá apurar crime militar na conduta de policial

Redação

O Comando Geral da Polícia Militar determinou a instauração de inquérito para averiguar eventual prática de crime militar na conduta do policial militar Isac Batista do Nascimento, 23 anos, que se descontrolou e efetuou vários disparos na casa de uma vizinha após agredir a própria mãe. O crime ocorreu na manhã de hoje em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo nota divulgada pelo Comando, a apuração criminal da conduta do soldado Isac será investigada pela Polícia Civil.

O policial foi preso após agredir a mãe e deverá ser trazido ainda hoje para o Presídio Militar Estadual de Campo Grande, onde irá permanecer à disposição da Polícia.

Ele é lotado no 5º Batalhão da PM em Coxim e foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo, violência doméstica e desacato.

Descontrole - O motivo do descontrole do policial nesta manhã teria sido o fato da mãe ter questionado ele sobre o horário em que chegou à casa da família, na madrugada.

Após a pergunta, Onofra Batista do Nascimento, de 57 anos, foi agredida com um tapa no rosto. Ameaçada pelo filho, ela buscou abrigo na casa da vizinha.

Foi quando o policial começou a disparar contra o quintal da residência onde a mãe estava e ameaçou atirar contra a própria cabeça.

A mulher acionou então a Polícia, que teve que usar um escudo para se aproximar de Isac e conseguir imobilizá-lo.

Ele foi encaminhado para o quartel do 5º Batalhão da PM na cidade e depois para o 1º Distrito de Polícia, onde deverá permanecer até que seja trazido para a Capital.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions