A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/03/2010 19:32

Comerciante brasileiro é morto com 4 tiros na fronteira

Redação

O comerciante brasileiro Eduardo Jonas da Silva, de 21 anos, proprietário de uma lanchonete localizada na praça de alimentação de um dos principais shoppings de Salto Del Guairá, cidade paraguaia que faz fronteira com Mundo Novo, foi assassinado a tiros no sábado (6), às 21h, quando retornava ao Brasil na companhia de sua mãe Silvia Kuhn.

De acordo com informações do jornal ABC Color, a vítima foi alcançada por dois homens que transitavam a bordo de uma motocicleta. A abordagem dos bandidos ocorreu na saída da cidade, na rodovia asfaltada que leva ao território brasileiro.

Os marginais mandaram Eduardo parasse o carro e como ele não obedeceu a ordem, acabou sendo vítima de quatro disparos que o mataram na hora. O veículo capotou no acostamento da pista.

Silvia foi levada ao Hospital Regional de Salto Del Guairá, onde foi medicada. Já os assaltantes conseguiram fugir antes que a polícia chegasse ao local.

A identidade dos latrocidas permanece desconhecida, mas há suspeitas de que eles sejam menores de idade, conforme o jornal ABC Color.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions