A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/10/2009 06:39

Comerciante é assassinado em Dourados após assalto

Redação

O comerciante Gonçalves Arnulfo da Silva, de 58 anos, morreu por volta das 18h de ontem em Dourados, cidade que fica a 230 quilômetros de Campo Grande, após levar quatro facadas durante assalto em seu estabelecimento.

Gonçalves foi encontrado caído em um colchão, nos fundos do mercado com perfurações no peito, garganta e queixo.

A vítima foi socorrida pelo Samu e Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Evangélico.

O caso ocorreu no mercado localizado no cruzamento das ruas Bela Vista e Monte Castelo. Os assaltantes fugiram levando o dinheiro do caixa. O valor não foi informado.

Conforme a Polícia, a família informou que na semana passada o comerciante havia sido assaltado, tendo os ladrões levado R$150,00. Ele não chegou a fazer boletim de ocorrência alegando que reagiria caso fosse assaltado novamente.

O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) e autoria do crime ainda é desconhecida.

(Com informações do Dourados News e Dourados Agora)

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions