A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

31/10/2010 13:27

Comerciante é flagrado vendendo bebida em dia de eleição

Redação

Um comerciante foi detido pela Polícia Militar na manhã deste domingo por vender bebida alcoólica próximo a um local de votação em Três Lagoas, município localizado a 338 quilômetros de Campo Grande. A venda de bebidas é considerada desobediência eleitoral.

De acordo com o Perfil News, o comerciante estava vendendo a bebida próximo a um colégio, que funciona como local de votação.

Ele foi levado para a sede da Polícia Federal, onde assinou um Termo Circunstanciado e liberado em seguida. O nome do infrator e o bairro onde vendia a bebida não foram divulgados pela PF.

Desde às 3 horas deste domingo, é proibido o comércio e o consumo de bebidas alcoólicas em lugares públicos. A proibição é válida para bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos afins.

O prazo da proibição de venda e consumo de bebidas alcoólicas termina às 19 horas de hoje.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions