ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Concurso de bolsas para 64 graduações no ensino superior acontece no sábado

Danielle Valentim | 18/07/2018 07:13
Interessados podem se inscrever por telefone ou diretamente na universidade até a data da prova. (Foto: Divulgação)
Interessados podem se inscrever por telefone ou diretamente na universidade até a data da prova. (Foto: Divulgação)

A Uniderp realiza o concurso de bolsas de estudo nas unidades Matriz e Agrárias, em Campo Grande, no próximo sábado (21), às 14h. A instituição oferece mais de 30 cursos presenciais em Exatas, Humanas, Saúde e Agrárias, além de 34 graduações na modalidade a distância.

Os primeiros colocados no processo seletivo serão contemplados com bolsas de estudos integrais e parciais, concedidas conforme a pontuação dos candidatos. Além disso, todos os aprovados que efetuarem a matrícula podem participar do Canal Conecta, plataforma gratuita com vagas de emprego exclusiva aos alunos com mais de 140 empresas cadastradas e 200 oportunidades de trabalho.

Os interessados podem se inscrever pelos telefones 3348-8332, 3309-6549 ou diretamente na universidade até a data da prova. No dia do exame é necessário levar um documento pessoal com foto e caneta esferográfica preta ou azul.

Infraestrutura - Além de infraestrutura moderna, com mais de 100 laboratórios, e um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores com vivência no mercado de trabalho, a Uniderp possui um sistema de ensino inovador e que preza pela empregabilidade do aluno.

A responsabilidade social também está em seu DNA. Por meio de complexos de saúde, centenas de atendimentos são realizados no Centro de Especialidades Médicas, nas clínicas de Nutrição, Odontologia, Psicologia, Fisioterapia e Estética, além dos Núcleos de Apoio Contábil e Fiscal e de Práticas Jurídicas.

O conjunto poliesportivo, formado pela quadra, piscina olímpica aquecida, campo de futebol e academia, subsidia os treinos de equipes esportivas regionais. A Agência Experimental de Publicidade e Propaganda e a TV Pantanal somam-se a esses locais em que os acadêmicos vivenciam situações típicas do mercado.

Promovendo o desenvolvimento regional, a universidade também é reconhecida por seus programas de mestrado e doutorado que contribuem para a vocação agropecuária e a riqueza da biodiversidade ambiental do estado.

Sua unidade Agrárias se destaca pela clínica de cirurgia para animais de pequenos e grande portes, e silvestres; pelos projetos com cães que auxiliam em terapias médicas e nas atividades pecuárias em propriedades rurais; e pela própria Fazenda Escola, em que alunos aprimoram o conhecimento, ficam mais próximos da pesquisa e exercitam a realidade do campo.

Nos siga no Google Notícias