A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/02/2010 15:58

Condenado há 10 anos em MS é preso em duplex de luxo

Redação

Condenado por tráfico de drogas pela Justiça Federal de Corumbá há 10 anos, Orlando Pereira, 59 anos, foi preso, no sábado, em um apartamento de luxo em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele estava foragido desde o ano 2000, quando foi condenado pela 1ª Vara Federal corumbaense.

Além disto, ele tem outras sete condenações, sendo cinco federais e duas estaduais. Ele foi detido pela Delegacia Especial de Apoio ao Turismo do Rio de Janeiro. Ele já cumpriu pena durante um ano e seis meses na Espanha. Também tem uma condenação de 24 anos por tráfico de drogas na Itália, segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Segundo o delegado Fernando Vila Pouca de Sousa, titular da DEAT, as investigações começaram há cerca de dois meses, após policiais daquela especializada receberem informações de que o traficante estaria novamente utilizando o Rio de Janeiro como base de suas operações.

Segundo o delegado, as investigações apontam que o traficante vem explorando um garimpo de diamantes na cidade de São Gonçalo do Abaeté, no estado de Minas Gerais e vinha ao Rio habitualmente.

Ele foi encaminhado à Polinter onde ficará preso à disposição da justiça.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions