A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/12/2009 11:03

Consumidores aproveitam o domingo para compras no Centro

Redação

Consumidores aproveitaram o primeiro domingo em que as lojas do Centro de Campo Grande abriram em horário especial para fazer as compras de fim de ano.

A professora Soraya Trindade, 47 anos, conta que trabalha todos os dias e, por este motivo, não consegue sair às compras durante a semana.

Ela foi logo no primeiro domingo de abertura das lojas fazer compras para o Natal e gostou do horário diferenciado.

Para a professora, outra vantagem é que aos domingos não precisa pagar pelo estacionamento na área onde existe parquímetro.

A maioria das lojas está lotada e muitos clientes já saíram cheios de sacolas.

Neste domingo, os estabelecimentos funcionam das 9 horas às 18 horas. Os comerciantes também decidiram abrir as lojas nos dias 13 e 20 de dezembro.

Já a partir de amanhã, as lojas ficarão abertas até 22 horas, inclusive aos sábados.

No Shopping Campo Grande, nos dias 21, 22 e 23 de dezembro as vendas irão até 24 horas, mas nos dias 24 e 31 o fechamento será às 18h.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions