A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/04/2010 22:38

Corpo de mulher é encontrado em córrego em Amambai

Redação

O corpo seminu e em avançado estado de decomposição de uma mulher foi encontrado hoje à tarde em um córrego que corta a região da Vila Varocopa, em Amambai (distante 347 km de Campo Grande). Quem achou o cadáver foi uma moradora da região que teria se deslocado até o riacho para levar suas águas para beber água.

Conforme informações do site A Gazeta News, a Polícia Civil esteve no local e trabalha na investigação do caso. Como o cadáver se encontrava totalmente desfigurado, não foi possível se fazer uma identificação e nem constatar se a mulher foi vítima de agressão.

A vítima estava vestida apenas com uma camiseta preta. Da cintura para baixo ela se encontrava nua. O corpo dela deveria estar naquela localidade há pelo menos uma semana, devido ao estado em que se encontrava.

O cadáver foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico.

A cerca de 300 metros de onde o corpo foi encontrado, também foi achado um corpo de mulher no dia 13 de março. A mulher, que não portava identificação, foi enterrada como indigente. Por enquanto a polícia não vê ligação entre os dois casos.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions