ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Corpo de Neide Mota será cremado em São Paulo

Redação | 30/11/2009 07:50

O corpo de Neide Mota Machado será cremado em São Paulo. Segundo amigos, esse era um desejo da ex-médica, encontrada morta na tarde de ontem em Campo Grande.

Segundo pessoas próximas, ela havia deixado documentos autorizando a cremação. O velório acontece desde às 7h30 desta segunda-feira, na capela da funerária Nippon, na rua 13 de Maio, no bairro São Francisco.

A cerimônia é restrita à família e amigos de Neide, o acesso da imprensa ao local é proibido. A previsão é que o caixão seja fechado às 14h, quando o corpo será transladado até a capital paulista para a cremação.

Neide foi encontrada morta dentro do carro dela, um Cross Fox preto, em frente a uma chácara no Jardim Veraneio.

Ela tinha uma seringa na mão direita e dentro do carro foram encontrados frascos do anestésico Cloridato de Lidocaína. A formação de Neide foi como anestesista.

O caso apontado a principio como suicídio, será investigado pela Polícia, sob responsabilidade da 3ª delegacia, que responde pela área onde ele morreu. Dentro do carro, foi encontrado ainda uma carta escrita por ela à lápis.

O texto tinha anotações pessoais, poemas e frases que a ex-médica gostava. Na casa de Neide a Polícia apreendeu matérias manuscritos pela ex-médica, entre eles, listas de compras.

Os documentos serão utilizados para comparação da caligrafia, procedimento comum em casos de investigação de suicídio.

Nos siga no Google Notícias