A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/04/2010 07:54

Corpo de PM ferido em tiroteio será sepultado às 16h30

Redação

Vai ser sepultado nesta tarde, no cemitério Memorial Parque, em Campo Grande, o corpo do cabo da Polícia Militar Genuwilson Teles Gomes, de 35 anos. Ele morreu ontem no Hospital El Kadri, onde estava internado desde o dia 28, após ser ferido durante um tiroteio em um bar de um assentamento em Sidrolândia, quando morreram outras duas pessoas.

O sepultamento está marcado para as 16h30. O policial foi ferido no dia 27 de março. A Polícia Civil esperava que ele pudesse se recuperar para que prestasse depoimento sobre o que realmente aconteceu no dia do crime.

Segundo as apurações, o cabo atirou contra Cristiano Pereira de Oliveira, de 23 anos, que morreu durante a confusão. Cristiano era filho de Valdeçon Carilho de Oliveira, de 52 anos, dono do bar onde aconteceu o tiroteio, que se apresentou à polícia.

O comerciante foi indiciado por homicídio. Segundo o que foi apurado, Valdeçon disparou os tiros que atingiram o policial e o amigo dele, Jorge Luiz Cardoso Junior, de 30 anos, o segundo morto na confusão.

As versões sobre o fato são opostas. Enquanto os amigos que estavam com o policial morto dizem que já foram recebidos a tiro, o comerciante afirma que foi o contrário.

Após ser ferido, o cabo lotado na Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações de Especiais) foi levado primeiramente para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por um procedimento cirúrgico no abdome e de lá foi transferido para o hospital particular. Ele levou quatro tiros: no braço, estômago, rosto e fígado.

A causa da morte de Genuwilson foi uma hemorragia interna, que teria sido provocado por uma infecção grave. Ele deixa mulher e dois filhos.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions