A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/03/2010 09:31

Corpo de professora morta ontem será sepultado às 16h30

Redação

Está marcado para as 16h30, no cemitério Parque das Primaveras, o sepultamento do corpo da professora Acácia Regina Milhomem dos Santos, de 44 anos, morta neste domingo, em Campo Grande.

O corpo de Acácia foi encontrado por vizinhos no teto da garagem principal do edifício onde ela morava, em frente ao estádio Belmar Fidalgo, na esquina das ruas 13 de Junho e Dom Aquino.

A suspeita é de que Acácia tenha se jogado do 12º andar, antes do almoço de domingo. Ela sofria de depressão e estava em tratamento.

Ex-esposa do ex-deputado federal Bem Hur Ferreira, Acácia foi candidata a deputada estadual em 1998. Durante muitos anos, atuou no movimento social, realizando palestras voltadas à educação, em paralelo à sua carreira no magistério superior. Também era ligada à Igreja Católica.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions