ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Correios tem 56 vagas abertas para jovens aprendizes

Redação | 29/01/2010 11:44

A Empresa de Correios e Telégrafos abre de 8 a 26 de fevereiro seleção para jovens aprendizes e há 56 vagas para Mato Grosso do Sul, das quais 39 para Campo Grande, 11 para Dourados e seis para Três Lagoas.

O contrato é por dois anos, com jornada de quatro horas diárias (20 horas semanais). Desse total, oito horas serão destinadas à formação técnico-profissional em Auxiliar Administrativo. Nas 12 horas semanais restantes, o aprendiz se dedicará às atividades de iniciação profissional que serão desenvolvidas nas unidades administrativas dos Correios.

O aprendiz terá direito a um salário mínimo-hora, vale-transporte, vale-alimentação ou refeição e atendimento médico e odontológico em ambulatórios internos da empresa.

Para se candidatar, é preciso ter idade entre 14 e 21 anos completos, ter concluído ou estar cursando o Ensino Fundamental e pagar uma taxa de R$ 10,00. Não há limite máximo de idade para os portadores de deficiência que queiram participar do processo seletivo, sendo que para eles estão destinadas 5% das vagas oferecidas. Confira aqui o edital completo.

Interessados devem se inscrever no site dos correios: www.correios.com.br/institucional/concursos/correios, ou nas seguintes agências:

Campo Grande - Central (Av. Calógeras, 2309, Centro)  Dourados - (João Cândido Câmara, 629, Centro)  Três Lagoas - (Av. Olinto Mancini, 1074, Centro)

Nos siga no Google Notícias