A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/01/2010 11:44

Correios tem 56 vagas abertas para jovens aprendizes

Redação

A Empresa de Correios e Telégrafos abre de 8 a 26 de fevereiro seleção para jovens aprendizes e há 56 vagas para Mato Grosso do Sul, das quais 39 para Campo Grande, 11 para Dourados e seis para Três Lagoas.

 

O contrato é por dois anos, com jornada de quatro horas diárias (20 horas semanais). Desse total, oito horas serão destinadas à formação técnico-profissional em Auxiliar Administrativo. Nas 12 horas semanais restantes, o aprendiz se dedicará às atividades de iniciação profissional que serão desenvolvidas nas unidades administrativas dos Correios.

 

O aprendiz terá direito a um salário mínimo-hora, vale-transporte, vale-alimentação ou refeição e atendimento médico e odontológico em ambulatórios internos da empresa.

Para se candidatar, é preciso ter idade entre 14 e 21 anos completos, ter concluído ou estar cursando o Ensino Fundamental e pagar uma taxa de R$ 10,00. Não há limite máximo de idade para os portadores de deficiência que queiram participar do processo seletivo, sendo que para eles estão destinadas 5% das vagas oferecidas. Confira aqui o edital completo.

 

Interessados devem se inscrever no site dos correios: www.correios.com.br/institucional/concursos/correios, ou nas seguintes agências:

Campo Grande - Central (Av. Calógeras, 2309, Centro)  Dourados - (João Cândido Câmara, 629, Centro)  Três Lagoas - (Av. Olinto Mancini, 1074, Centro)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions