ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Garota atropelada no bairro Tiradentes morre na Santa Casa

Paula Vitorino | 13/05/2011 12:36

Menina ficou 19 dias internada no CTI com traumatismo craniano

No dia do acidente, avó esperava uma vaga no CTI para neta. (Foto: João Garrigó)
No dia do acidente, avó esperava uma vaga no CTI para neta. (Foto: João Garrigó)

A garota Kauanny Gonçalves da Silva, de 6 anos, morreu às 7h30 desta sexta-feira (13) depois de 19 dias internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Kauanny foi levada para o hospital com traumatismo craniano, após ser atropelada por um caminhão no bairro Tiradentes.

O acidente aconteceu perto da casa da avó da criança, que mora na Rua da Orquestra, na manhã do dia 25 de abril. A menina esperou por mais de 10 horas uma vaga no CTI.

A avó da garota, Izolina Pereira da Silva, 65 anos, conta que a menina saiu de casa por volta das 9 horas da manhã para comprar água sanitária. Ela diz que pediu a neta para que fosse até uma mercearia perto de casa e caso estivesse fechada voltasse para casa.

“Ela sempre vai pela calçada. Eu disse que se tivesse fechado para ela vir embora que não era para atravessar a avenida. Mas parece uma coisa não é? Você fala e faz outra”, diz.

De acordo com familiares, a menina não deve ter encontrado a mercearia aberta e resolveu ir até o supermercado. Quando atravessava a Avenida Marques de Pombal, ela foi atingida por um caminhão.

Desde fevereiro deste ano, ao menos seis crianças foram atropeladas em Campo Grande. Esta é a quarta morte.

Nos siga no Google Notícias