ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Criança encontra chinelo usado por menino que sumiu

Redação | 29/12/2007 09:25

Uma criança de 11 anos, que integra o mutirão de buscas ao menino Luiz Eduardo Martins Gonçalves, de 10 anos, desaparecido há uma semana, encontrou um chinelo usado pela criança esta manhã, em um matagal que fica na divisa no bairro Jardim das Hortênsias com o Aero Rancho, em Campo Grande. O chinelo foi encontrado a quatro metros de onde estava o outro, achado por um policial civil que fez buscas no local. A pela foi levada para a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

O menino Wosley, que encontrou o chinelo, disse que as crianças costumam brincar de noite no bairro, mas não vão para o matagal. "Tem muito maloqueiro", disse. Próximo a um pé de manga há vestígios de passagens de usuários de drogas, como antenas de televisão, usada para consumir entorpecentes e garrafas de bebidas alcoólicas. Luiz Eduardo está desaparecido desde às 22h15 do último dia 22.

Uma equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiro está participando das buscas. A área tem seis quadras, é bastante irregular e tem algumas árvores. Cerca de 30 pessoas, vizinhos dos pais da criança, participam do mutirão. Muitas crianças ajudam nas buscas.

Nos siga no Google Notícias