A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/12/2007 09:25

Criança encontra chinelo usado por menino que sumiu

Redação

Uma criança de 11 anos, que integra o mutirão de buscas ao menino Luiz Eduardo Martins Gonçalves, de 10 anos, desaparecido há uma semana, encontrou um chinelo usado pela criança esta manhã, em um matagal que fica na divisa no bairro Jardim das Hortênsias com o Aero Rancho, em Campo Grande. O chinelo foi encontrado a quatro metros de onde estava o outro, achado por um policial civil que fez buscas no local. A pela foi levada para a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

O menino Wosley, que encontrou o chinelo, disse que as crianças costumam brincar de noite no bairro, mas não vão para o matagal. "Tem muito maloqueiro", disse. Próximo a um pé de manga há vestígios de passagens de usuários de drogas, como antenas de televisão, usada para consumir entorpecentes e garrafas de bebidas alcoólicas. Luiz Eduardo está desaparecido desde às 22h15 do último dia 22.

Uma equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiro está participando das buscas. A área tem seis quadras, é bastante irregular e tem algumas árvores. Cerca de 30 pessoas, vizinhos dos pais da criança, participam do mutirão. Muitas crianças ajudam nas buscas.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions