A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/05/2008 17:35

Defensoria faz atendimento domingo em dois bairros

Redação

Moradores dos bairros Bosque do Carvalho e Bosque da Esperança, em Campo Grande, serão atendidos pela Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul  no domingo, dia 1° de Junho. Será o quarto atendimento específico realizado pela Defensoria Pública, desde fevereiro.

A ação faz parte do Projeto de Regularização Fundiária realizado pela Defensoria Pública em conjunto com o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal, como parte do Programa de Urbanização, Regularização e Integração de Assentamentos Precários.

Inicialmente, a ação atenderia 428 famílias do Jardim Futurista e entorno (Danúbio Azul, Bosque da Esperança e Bosque do Carvalho). Durante os atendimentos e reuniões de orientação, novas famílias procuraram ajuda e atualmente o projeto beneficia cerca de 720 moradores. A previsão é de que no domingo, aproximadamente 200 pessoas sejam orientadas pela Defensoria Pública.

O objetivo é reunir documentos para comprovar que o morador vive no local e assim promover ações para regularizar os lotes. O atendimento das 7h30 às 17h30, na Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad, na Rua do Leão, sem número, Bairro Estrela D

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions