ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Defesa Civil faz levantamento de estragos causados pela chuva em MS

Em Três Lagoas o vendaval causou prejuízo e uma nuvem de poeira cobriu Dourados nesta quinta-feira

Geisy Garnes | 20/10/2017 17:14
Quedas de árvores foram registradas em Dourados (Foto: Defesa Civil)
Quedas de árvores foram registradas em Dourados (Foto: Defesa Civil)

A Cedec (Coordenadoria Estadual da Defesa Civil) está fazendo levantamento dos estragos causados pela forte chuva que caiu em Mato Grosso do Sul nos últimos dias. Os municípios mais atingidos também estão recebendo suporte da Defesa Civil, que ainda está monitorando a possibilidade de novos vendavais durante o fim de semana.

De acordo com nota, a Defesa Civil Estadual está em contato com as coordenadorias municipais para contabilizar os estragos causados pela chuva e também para oferecer todo o suporte necessário.

Nesta quinta-feira (19) o vendaval e a queda de granizo provocaram prejuízo em Três Lagoas. Em Dourados, uma nuvem de poeira cobriu a cidade, onde foram registradas quedas de árvores em vários pontos. Tacuru e Bataguassu também registraram ventos fortes. O resultado do levantamento ainda não foi divulgado.

Ainda conforme a assessoria da Defesa Civil, o Cedec também está acompanhando as condições climáticas para emitir alerta às coordenadorias municipais caso haja previsão de novos vendavais no final de semana.

Nos siga no Google Notícias