ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Delcídio quer ônibus e van apreendidos do tráfico transportando crianças

Paulo Fernandes | 04/05/2011 21:43
Senador Delcídio solicitou ônibus e vans ao secretário Nacional da Receita Federal, Carlos Alberto Barreto (Foto: divulgação)
Senador Delcídio solicitou ônibus e vans ao secretário Nacional da Receita Federal, Carlos Alberto Barreto (Foto: divulgação)

O senador Delcídio do Amaral (PT) solicitou à Receita Federal, em Brasília (DF), a doação de ônibus e vans apreendidos em operações de combate ao contrabando para fazer o transporte escolar em 17 municípios de Mato Grosso do Sul. Ele teve uma reunião com o secretário Nacional da Receita Federal, Carlos Alberto Barreto.

A intenção é usar os veículos, que estão no pátio da Delegacia da Receita em Foz do Iguaçu (PR), no transporte de alunos de escolas públicas, moradores de áreas rurais e idosos que precisam se deslocar de suas cidades em busca de atendimento médico em Campo Grande ou em Barretos (SP).

“Esse é um pleito muito importante para Mato Grosso do Sul e para os municípios que precisam desses veículos. Fomos muito bem recebidos na Secretaria da Receita Federal e não tenho dúvida nenhuma de que o resultado dessa visita vai ser muito positivo, com a garantia de mais equipamentos, especialmente ônibus e vans para as cidades contempladas possam proporcionar mais qualidade de vida e conforto para a sua gente”, afirmou o senador sul-mato-grossense.

O pedido de Delcídio é para atender os municípios de Bonito, Camapuã, Chapadão do Sul, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Inocência, Itaquiraí, Japorã, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Rio Negro, Sete Quedas, Sidrolândia, Sonora, Tacuru e Taquarussu.

As prefeituras já podem entrar no site da Receita e buscar informações para solicitar oficialmente as doações. O endereço é: .

Nos siga no Google Notícias