A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/11/2009 17:48

Demitidos de usina protestam para receber rescisão

Redação

Cerca de 20 ex-funcionários da Usina Santa Olinda, no distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia (68 km de Campo Grande), tiveram que protestar nesta sexta-feira para receber a verba rescisória. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas a informação da corporação é de que não houve conflito.

Já os empregados da usina ameaçam paralisar as atividades pela 6ª vez se não receberem o salário referente a outubro e as férias concedidas e não pagas nos meses de abril, maio, junho e julho.

O Campo Grande News tentou falar com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Açúcar e Álcool de Rio Brilhante, Oviedo Santos, para confirmar se os trabalhadores conseguiram receber o dinheiro, mas as chamadas ao telefone celular dele caíram na caixa de mensagens.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions