A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

20/09/2011 12:49

Denunciado por pedofilia, ex-porteiro de residencial é preso em Terenos

Aline dos Santos
Edivaldo estava foragido e foi preso na última quinta-feira. (Foto: Divulgação)Edivaldo estava foragido e foi preso na última quinta-feira. (Foto: Divulgação)

Acusado de pedofilia, o porteiro Edivaldo Alegre dos Santos, de 31 anos, foi preso no último dia 15 no Recanto Nuara, zona rural de Terenos. Ele estava foragido.

A denúncia contra Edivaldo foi feita em janeiro de 2010, quando trabalhava como porteiro em um residencial na Vila Jacy, em Campo Grande. Ao notar a mudança no comportamento da filha de 5 anos, uma moradora do condomínio acionou a polícia.

No celular do porteiro, foram localizadas imagens da menina nua e fazendo posições sexuais. A menina contou para a mãe que Edivaldo a levava para a cozinha da zeladoria, pedia para que a criança se despisse e tirava fotos com o celular.

Em conversa com uma psicóloga, a vítima contou que o porteiro também ficava nu e exibia seu órgão genital.Edivaldo foi preso pela Polícia Civil de Terenos e trazido para a Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Dois acusados de pedofilia devem ser julgados em breve, diz promotor
Dois casos envolvendo acusação de pedofilia em Campo Grande devem ser julgados nos próximos dois meses, disse hoje ao Campo Grande News o promotor da...
Acusado de pedofilia, porteiro é preso em prédio no Jacy
Porteiro de um condomínio localizado na Vila Jacy está detido na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), acusado de p...
MEC antecipa data do Sisu; inscrições começam dia 23
A abertura das inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foi antecipada para 23 de janeiro, conforme anunciou hoje (18) o ministro da Educaçã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions