A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/03/2010 15:35

Deputado cobra regra contra solenidade em dia de sessão

Redação

O deputado estadual Paulo Duarte (PT) reclamou nesta quinta-feira do descumprimento do item do Regimento Interno da Assembleia que proíbe a realização de sessões solenes ou audiências públicas em horários das sessões ordinárias. Durante a sessão de hoje o deputado questionou a Mesa Diretora sobre a autorização para realização, na próxima terça-feira, durante horário da sessão, de audiência em homenagem do Dia Internacional da Mulher.

O parlamentar é o autor do projeto de resolução que alterou o regimento interno em 2009, prevendo a proibição. "O regimento não está sendo respeitado", afirmou.

O parlamentar argumenta que a Assembleia realiza apenas três sessões ordinárias por semana - nas manhãs de terça, quarta e quinta-feira - e que sobram os demais dias e horários para a realização de sessões solenes e audiências, sem prejudicar o trabalho da Casa.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions