ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Deputado pede explicação sobre interdição da Mato Grosso

Redação | 10/06/2008 10:00

O deputado Paulo Duarte (PT) pediu hoje esclarecimentos à prefeitura de Campo Grande sobre interdição de parte da avenida Mato Grosso, entre a Rua José de Alencar e Rio Grande do Sul. O trecho está fechado parcialmente no sentido Centro/Parque dos Poderes, para obras particulares do Wal-Mart.

Com base em reportagem publicada ontem pelo Campo Grande News, o parlamentar cobrou explicações sobre a necessidade de alteração no canteiro central, executada por trabalhadores da loja de departamentos que deve ser inaugurada em agosto.

Embora a via seja pública, obras são feitas no local pela empreiteira responsável pela construção do Wal-Mart, para abertura de um desvio.

De acordo com funcionários, a modificação começou na sexta-feira e devem seguir pelos próximos 15 dias para a abertura do retorno que dará acesso direto à loja de departamentos.

Os responsáveis pela obra afirmam que tiveram autorização da prefeitura. A assessoria do município confirmou ontem a autorização, apesar do secretário de Obras José Antônio De Marco informar ao Campo Grande News que não sabia o motivo da interdição.

Questionada, a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) também não soube responder o porquê da obra.

Duarte enviou requerimento de pedido de informações ao diretor-presidente da Agetran, Carlos Lanteri e ao secretário De Marco.

Nos siga no Google Notícias