A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/11/2009 17:08

Deputados discutem morte de traficante pelo DOF

Redação

A morte de um suspeito de tráfico de drogas foi motivo de debate durante a sessão desta quinta-feira, dia 26, na Assembleia Legislativa. O homem foi baleado com um tiro após furar barreira do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na rodovia MS-289, em Amambai, na região sul do Estado.

O deputado Pedro Teruel (PT) alegou que a atitude do DOF seria reflexo da declaração do governador André Puccinelli, que no ano passado disse que esperava uma atitude enérgica da PM, que incluía "acertar o alvo em cheio".

Segundo Teruel, os policiais não teriam feito perseguição aos suspeitos, mesmo tendo viaturas disponíveis e questionou o que aconteceria se os ocupantes da moto não tivessem drogas e estivessem fugindo por motivos alheios. O deputado lembrou casos em que bandidos vestidos como policiais, promoviam falsas barreiras e assaltavam quem parava na fiscalização.

Doutrinas

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions