A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/01/2010 11:09

Derf prende dois homens que esfaquearam vigia em assalto

Redação

A Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) prendeu dois homens que esfaquearam, durante assalto, o vigia da empresa Engesul, localizada na Vila Carvalho, em Campo Grande. O crime ocorreu em 31 de dezembro do ano passado e os autores apresentados à imprensa hoje pela manhã.

Airton José Ramos de Morais, 49 anos, e Davi Vicente da Silva, 31 anos, confessaram o roubo. As investigações apontaram que Morais conhecia o vigia e foi à empresa na noite do crime, quando começaram a ingerir bebida alcoólica.

Eles agrediram o vigia e obrigaram que entregasse cartões bancários e as senhas. O vigia foi amarrado com a corda levada pelos autores, que desferiram dois goles de faca no pescoço da vítima.

O trabalhador foi levado para o banheiro da empresa, de onde conseguiu escapar depois da ação e pedir ajuda na empresa vizinha. O vigia teve o pulmão perfurado e ficou quatro dias internado na Santa Casa de Campo Grande.

Depois de roubarem os cartões, os autores sacaram R$ 1,7 mil das contas do vigia. Eles chegaram a pensar que a vítima tivesse morrido devido aos golpes.

Os dois foram presos, com base em prisão preventiva. Eles ficarão na Derf até a conclusão do inquérito.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions