A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/03/2010 05:21

Descontrolado, homem agride duas gestantes, em Miranda

Redação

Em Miranda, a 205 quilômetros de Campo Grande, Denilson de Avelar da Silva, de 23 anos, precisou ser contido por policiais e preso após se descontrolar e agredir duas gestantes, a esposa e cunhada. O caso foi no fim da tarde de ontem.

Conforme boletim de ocorrência, a esposa de Denílson, uma jovem de 22 anos, grávida de seis meses, acionou a polícia dizendo que estava sendo agredida pelo marido e que ele também bateu na irmã dela, de 20 anos, que está gestante de cinco meses.

Ao chegarem ao local, dois policiais militares também foram agredidos por Denílson e ficaram feridos. Eles precisaram usar de força para conter o rapaz, que foi preso e levado para a Delegacia de Polícia. Ele deve responder por lesão corporal dolosa, ameaça e resistência.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions