A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

11/10/2008 07:55

Detento morre após bater cabeça na parede de cela

Redação

Um detento morreu na madrugada deste sábado no hospital de Corumbá, cidade que fica a 426 quilômetros de Campo Grande, onde estava internado com ferimentos na cabeça.

Conforme boletim de ocorrência, Mário Nelson Medina, 33 anos, foi preso em flagrante no último dia 10 por tentativa de furto e encaminhado à cela número 2 da 1º Delegacia de Polícia Civil.

Quando policiais civis foram até a cela para pegar presos que seriam levados para o presídio, encontraram Mário com o corpo no chão e parte do rosto dentro do vaso sanitário.

Os outros detentos contaram aos policiais que assim que chegou na cela, Mário começou a gritar dizendo que havia uma onça no local e passou a bater a cabeça na parede do banheiro.

Os policiais então acionaram o Corpo de Bombeiros que o levou para o hospital, com graves lesões na cabeça. Mário então morreu na madrugada de hoje.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions