A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/10/2008 17:40

Detentos de MS podem ganhar centro terapêutico

Redação

A população carcerária de Mato Grosso do Sul pode ganhar um centro terapêutico. O Estado Sul recebeu sinal verde do Ministério da Justiça para a construção.

O MJ solicitou a formulação de projeto para que o Estado possa receber os recursos destinados à criação do centro médico. Em seguida, a Sejusp (Secretaria de Segurança Pública) deve se reunir e dialogar com a SES (Secretaria de Estado de Saúde) sobre as ações futuras.

Neste local, serão atendidos detentos com medidas de segurança e os casos de agressão contra a mulher, que entram nos parâmetros da Lei Maria da Penha.

Neste centro médico, o interno pode realizar o tratamento durante o dia, ou, em determinados casos, permanecer recluso no local. A proposta inclui ainda a formação de módulos de atendimento dentro dos estabelecimentos penais.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions