A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/03/2010 20:33

Detran faz campanha com calouros, por trânsito seguro

Redação

Terá início amanhã a campanha do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) "Calouros por um Trânsito Seguro". A primeira instituição atendida será a Unaes-Anhanguera.

A intenção é repetir os números de 2009, atingindo mais de 10 mil universitários de todo o Estado. Serão distribuídos panfletos educativos e camisetas para os acadêmicos que participarem das palestras educativas.

O objetivo é sensibilizar os jovens para segurança no trânsito, abordando temas como excesso de velocidade e Lei Seca. "A campanha pretende sensibilizar os jovens que frequentam as universidades mostrando que eles podem ajudar a reduzir o número de acidentes de trânsito", explica a diretora de Habilitação e Educação de Trânsito do Detran-MS, Elizabeth Félix.

A primeira palestra será realizada na Unaes, campus I, na avenida Fernando Correa da Costa. Os palestrantes serão a diretora de Habilitação e Educação de Trânsito do Detran-MS, Elizabeth Félix, a sargento Elenir Souza, da Ciptran, e o chefe de Fiscalização de Trânsito da Agetran,

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions