A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/03/2010 13:45

Detran levará educação para o trânsito a 26 cidades

Redação

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) irá realizar palestras e ações educativas para o trânsito em 26 municípios do Estado nos próximos dois meses.

Os trabalhos iniciam hoje em Fátima do Sul, município que fica a 245 quilômetros de Campo Grande. Serão realizadas atividades do Detranzinho Itinerante, palestras pedagógicas e encontros com os professores da cidade.

Na sexta-feira (5), o projeto será desenvolvido em Corumbá para atender também à população de Ladário. Haverá palestra para cerca de 150 mototaxistas. O evento será no auditório da Faculdade Salesiana Santa Tereza, na rua Dom Aquino, n°. 1.119, a partir das 19h.

A intenção de fazer a palestra para esse público é porque eles estão muito expostos a acidente de trânsito, explica a gerente regional da Agência Regional do Detran-MS de Corumbá, Marilin Rocha Pires.

Os trabalhos serão desenvolvidos ainda nos municípios de Camapuã, Bandeirantes, Jaraguari, Anastácio, Aquidauana, Deodápolis, Douradina, Taquarussu, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Corguinho, Rochedo, Sidrolândia, Miranda, Rio Brilhante, Guia Lopes da Laguna, Novo Horizonte do Sul, Angélica, Aparecida do Taboado, Selvíria, Inocência e Três Lagoas.

O Cetran-MS (Conselho Estadual de Trânsito), a Polícia Militar e as prefeituras municiais são parceiras no projeto do Detran-MS.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions