A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/01/2010 18:22

Dez mortes em acidentes em rodovias marcam fim de férias

Redação

Tragédias nas rodovias, com 10 mortes somente neste fim de semana, vão marcar o fim das férias escolares deste ano em Mato Grosso do Sul. No mais grave acidente, às 14h55 de hoje na BR-163, entre Coxim e Pedro Gomes, a 260 quilômetros da Capital, a colisão entre um ônibus e duas carretas matou um jovem de 18 anos e deixou outras 14 pessoas feridas.

O ônibus da Eucatur, placas NBM-6522, que ia de Cascavel (PR) a Aripuanã (MT), colidiu na traseira da carreta Scania, placas IQK-0793, dirigida por Vilmar Argentau, 43 anos. Ao desviar deste veículo, ele colidiu de frente com a Carreta, placas AIG-8265, de Centenário do Sul (PR), conduzida por Sidnei Francisco Palaciu. O condutor tentou desviar, fazendo com que a carroceria atingisse a lateral do ônibus.

A carreta carregada com soja tombou na pista. Palaciu ficou ferido e foi encaminhado a Santa Casa de Coxim, junto com os passageiros do ônibus. Após a colisão, passageiros do coletivo ficaram em pânico e quebraram janelas para deixar o veículo.

O jovem Victor Carlos de Campos Cavagnoli, 18, morreu no local do acidente. As outras 14 vítimas, incluindo-se o pai do jovem, José Carlos Cavagnoli, foram encaminhadas ao hospital de Coxim. No entanto, pelo menos três foram transferidas para Campo Grande em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Vitimas

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions