A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/04/2015 06:05

Dia amanhece com céu claro, mas previsão é de tempo parcialmente nublado

Viviane Oliveira
Foto tirada nas primeiras horas do dia. O tempo na Capital, amanheceu com céu aberto. (Foto: Marcelo Calazans) Foto tirada nas primeiras horas do dia. O tempo na Capital, amanheceu com céu aberto. (Foto: Marcelo Calazans)

O dia amanheceu com céu aberto em Campo Grande, mas previsão é de tempo parcialmente nublado com períodos claros em Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Na Capital, os termômetros vão ficar em torno dos 30ºC.

Conforme o centro de meteorologia da Uniderp/Anhanguera, o tempo fica firme nesta terça-feira com massa de ar seca atuando no Estado. Abertura de sol e sem chuva nas cidades de São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Camapuã, Alcinópolis e Costa Rica.

Céu entre nuvens, mas com abertura de sol em Cassilândia, Paranaíba, Selvíria, Inocência, Aparecida do Taboado. Já nos municípios de Água Clara e Três Lagoas tempo parcialmente nublado, mas sem chuva.

O dia deve ser ensolarado com algumas nuvens em Bataguassu, Inocência, Selvíria, Batayporã. Tempo claro com algumas nuvens em Ivinhema, Angélica, Novo Horizonte do Sul, Juti, Anaurilândia. Nas cidades de Aral Moreira, Eldorado, Amambaí, Naviraí, Sete Quedas, Mundo Novo, Paranhos e Iguatemi tempo seco, parcialmente nublado com aberturas de sol.

Ainda de acordo com o centro de meteorologia da Uniderp/Anhanguera não deve chover até o dia 2 de maio devido a uma massa de ar seca que está atuando no Estado. Muitas nuvens, trovoadas com ventos fortes do dia 3 a 5 de maio, quando a temperatura deve cair bastante no Centro-sul.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions