A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

26/06/2015 06:05

Dia amanhece ventando e com temperatura amena, mas previsão é de sol

Viviane Oliveira
O dia amanheceu com céu entre nuvens, ventando e temperatura amena em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio) O dia amanheceu com céu entre nuvens, ventando e temperatura amena em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

O dia amanheceu ventando e com temperatura amena em Campo Grande, mas previsão é de sol em todo Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sol predomina nesta sexta-feira e não deve chover no Estado.

A madrugada continua fria com tarde agradável. O vento também continua com algumas rajadas ocasionais, o que mantém as temperaturas agradáveis no período da tarde. A temperatura máxima em MS não deve passar dos 31ºC.

Na Capital, o tempo deve ser parcialmente nublado com temperatura na casa dos 27ºC e umidade relativa do ar mínima em 35%. Tempo seco e céu entre nuvens com temperatura máxima na casa dos 26ºC nos municípios de Dourados, Amambai, Ponta Porã, Itaporã, Jardim, Bonito, Nova Alvorada do Sul e Maracaju.

Em Cassilândia e Paranaíba os termômetros devem ficar na casa dos de 28ºC. Já em Corumbá, Ladário e Porto Murtinho máxima de 30ºC. Nos municípios de São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Terenos e Sidrolândia máxima de 31ºC.

Fim de semana de sol - O final de semana também deve ser de sol e sem chuva. O tempo continua seco com nuvens isoladas no Estado, madrugadas frias e tardes de calor agradável. As temperaturas ficam um pouco mais amenas entre o Sul-leste e mais elevadas ao Norte-oeste de MS.

A nova frente fria no Estado está prevista para chegar entre o final da terça-feira e no decorrer da próxima quarta-feira.

Ministério abre consulta sobre Plano Nacional de Segurança Pública
O Ministério da Segurança Pública lançou hoje (19) uma consulta pública sobre o plano nacional do setor. O documento, intitulado Plano Nacional de Se...
Com 3 chances na semana, amanhã a Mega-Sena pode pagar até R$ 17 milhões
Excepcionalmente nesta semana em que a Mega-Sena terá três sorteios, amanhã (20) a bolada a ser sorteada é de R$ 17 milhões para quem acertar as seis...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions