ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Dia começa com céu aberto e previsão é de umidade relativa do ar baixa

Viviane Oliveira | 20/07/2015 06:05
O céu amanheceu com céu aberto e não há previsão de chuva. (Foto: Marcos Ermínio)
O céu amanheceu com céu aberto e não há previsão de chuva. (Foto: Marcos Ermínio)

A segunda-feira começou com céu aberto e previsão é de umidade relativa do ar em 30%, no período da tarde. Após uma madrugada fria, as temperaturas devem ficar mais altas com pouco aumento de nebulosidade no decorrer do dia.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), A temperatura máxima para o Estado deve ficar em torno dos 32ºC. Na Capital, dia parcialmente nublado com temperatura máxima na casa dos 28ºC e umidade relativa do ar mínima em 30%.

Nos municípios de Dourados, Ponta Porã, Amambai, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Coxim, Naviraí, Bonito e Jardim a máxima também será de 28ºC. Já na cidade de Paranaíba, Três Lagoas e Santa Rita do Pardo a máxima será de 27ºC.

Em Aquidauana, Ladário, Porto Murtinho e Corumbá a máxima será de 29ºC. Os termômetros devem registar a máxima de 32ºC em Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Terenos e Sidrolândia.

Hoje, não deve chover no Estado. Mas amanhã, o tempo começa a mudar com a aproximação de uma frente fria. Chuva de forma isolada na parte da tarde no Sul do Estado e a temperatura começa a diminuir.

Na quarta-feira, a frente fria se afasta do estado, mas uma massa de ar polar continua mantendo as temperaturas baixas com pouca nebulosidade durante o dia. As temperaturas começam a subir aos poucos a partir de quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias