A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/08/2012 07:35

Dia começa com umidade a 40% e calor de 25ºC em Campo Grande

Aline dos Santos

Para a tarde, o Inmet prevê umidade do ar em 20%

Calor e tempo seco, que  florescem o ipê, penalizam os campo-grandenses. (Foto: Minamar Júnior)Calor e tempo seco, que florescem o ipê, penalizam os campo-grandenses. (Foto: Minamar Júnior)

Campo Grande terá mais um dia de muito calor e tempo seco. As condições climáticas do início da manhã dão uma prévia do que os campo-grandenses vão enfrentar no decorrer da quinta-feira.

De acordo com o serviço de meteorologia da Base Aérea, às 7h30, a umidade relativa do ar estava em 40%, com temperatura de 25º.

Para a tarde, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê umidade do ar de 20% em Campo Grande. O recomendável para a saúde é umidade relativa do ar em 60%. Hoje, na Capital, o céu deve ficar claro e com névoa seca. A máxima deve chegar aos 32ºC.

A meteorologia alerta para a umidade baixa em todas as regiões do Estado. Em Corumbá, município que lidera o ranking nacional de queimadas, a umidade fica em torno de 20%, com calor de 35ºC. Em Três Lagoas, a máxima chega a 34ºC, com umidade em 20%. Em Dourados e Ponta Porã, a umidade fica em 30%.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions