A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/06/2015 17:22

Dnit assina contrato que promete acabar com buracos na BR-060

Renata Volpe Haddad
Operação tapa buraco já está sendo feita na BR 060. (Foto: Direto das Ruas)Operação tapa buraco já está sendo feita na BR 060. (Foto: Direto das Ruas)

O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) de Mato Grosso do Sul, assinou contrato com a empresa LCM Construções e Comércio no mês passado, para garantir a conservação e manutenção da BR-060, no trecho entre os KM 0 e KM 241,6, divisa com o Estado de Goiás. A estrada está bastante esburacada, principalmente no KM 144.

O contrato tem duração de dois anos, e de acordo com o departamento, a operação tapa buraco que vai ser feito em toda a extensão, já começou na rodovia federal.

A estrada começa em Brasília e termina em Bela Vista, distante 322 km de Campo Grande, fronteira com o Paraguai. Todo trecho da BR 060 é asfaltado e entre Jataí e Chapadão do Céu que não tinha pavimentação, foi inaugurado no início de 2014.

BR 060 corta os municípios de Paraíso das Águas, Camapuã, Bandeirantes, Jaraguari, Campo Grande, Sidrolândia, Nioaque, Guia Lopes da Laguna, Jardim e Bela Vista.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions