A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

31/03/2015 21:02

Prefeitura pede ao Dnit que faça reparos na BR-060 que está cheia de buracos

Alan Diógenes
Prefeitura pede ao Dnit que faça reparos na BR-060 que está cheia de buracos

A Prefeitura de Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande, faz um apelo ao Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) para consertar os buracos existentes na BR-060, entre os municípios de Camapuã a Chapadão do Sul. As crateras tem se tornado uma grande ameaça à vida das pessoas que trafegam por ali.

Nesses últimos meses, segundo o prefeito da cidade Luiz Felipe Barreto, até capotamento de veículos, que caíram nas crateras, têm sido registrado da estrada“Diariamente são registrados dezenas de incidentes e acidentes por conta das crateras que se alastraram principalmente no período de chuva do final do ano passado para cá”, afirmou. Ele explica também que danos aos veículos e estouro de pneus, tem sido uma constante ao longo de toda a BR-060.

Na semana passada, por exemplo, a vice-prefeita de Chapadão do Sul, Elizabeth Buschmann Scheide vinha para Campo Grande para uma reunião na Secretaria de Justiça e Segurança Pública, quando sua viagem foi interrompida, por duas vezes, por conta de pneus do veículo que a conduzia, estourarem depois de passarem sobre buracos.

Alguns acidentes têm sido provados, segundo o prefeito Luiz Felipe Barreto, devido algumas manobras de motoristas quando tentam fazer o desvio dos buracos com seus automóveis e caminhões e acabam passando para a outra pista, onde colidem com outros veículos.

“Esperamos que o DNIT tome as providências necessárias urgentemente para consertar a rodovia e evitando o risco diário da vida de crianças e adultos que trafegam por ali diariamente. É preciso ser ágil numa situação como esta”, afirma o prefeito de Chapadão do Sul, garantindo que a situação tornou-se insustentável.

Homem que mantinha mulher e oito filhos em cárcere privado é preso
Um homem que mantinha sua mulher e seus oito filhos em cárcere privado dentro de um quarto, no Conjunto Pantanal, em Corumbá - cidade localizada a 41...
Colisão entre dois carros na BR-158 resulta na morte de homem de 58 anos
Um homem de 58 anos morreu e outro de 68 ficou ferido após uma colisão envolvendo dois carros na rodovia BR-158, em Paranaíba - município localizado ...
Exposição fotográfica 'Forte de Coimbra' começa nesta sexta-feira
Começa nesta sexta-feira (24) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - a exposição fotográfica Forte de Coimbra, realizada pela UEM...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions