ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

DOF segue com Operação Eleições 2016 na fronteira até terça-feira

Christiane Reis | 01/10/2016 07:33

Para garantir a segurança dos leeitores dos municípios da faixa de fronteira, o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) segue até terça-feira (04) com a Operação Eleições 2016. Segundo o divulgado pelo governo do Estado, todo efetivo foi mobilizado para a operação, com reforço de 15 equipes de fiscalização em estradas da região fronteiriça. O trabalho começou na quinta-feira (29).

Os policiais vão fiscalizar o transporte ilegal de eleitores, e coibir outros crimes eleitorais, como a compra de votos por meio de favorecimento, distribuição de cestas básicas e distribuição de combustíveis.

“Estamos atendendo as solicitações de alguns juízes eleitorais dos municípios da faixa de fronteira, e vamos auxiliá-los conforme as demandas repassadas por eles. A segurança foi reforçada em alguns pontos de bloqueios policiais, que ficam localizados nas principais vias de acesso as cidades de Ponta Porã, Coronel Sapucaia, Itaporã, Amambaí e Corumbá”, informou o assessor de comunicação social do DOF, Júlio Arguelho.

No final da operação, na terça-feira (04), as equipes remanejadas retornam às suas bases para as operações de rotina.

Nos siga no Google Notícias