A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/09/2016 12:38

DOF prende "caçadores" com armamento ilegal na MS-473

Adriano Fernandes
 Os homens confessaram que iriam caçar, mas não possuiam documentação para atividade ou ao menos o registro do armamento. (Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova) Os homens confessaram que iriam caçar, mas não possuiam documentação para atividade ou ao menos o registro do armamento. (Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova)

Três homens foram presos por porte ilegal de armas, durante a tarde de ontem (24), enquanto seguiam pela estrada MS-473, região de Nova Andradina, cidade distante 300 quilômetros de Campo Grande.Com eles foram encontrados duas espingardas carregadas e sem registro para porte.

O flagrante ocorreu por volta das 16h30. De acordo com o site Jornal da Nova o trio estava em um veículo VW/Gol, cor prata, com placas de Nova Andradina, quando foi abordado por uma das equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Uma das armas estava escondida próximo ao motor do veículo. Além das armas que estavam todas carregadas, os policiais também encontraram munição. Os homens confessaram que iriam caçar, mas não possuiam documentação para atividade ou ao menos o registro do armamento. Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions