A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

25/03/2008 21:02

Dois coletivos são assaltados quase no mesmo momento

Redação

Dois ônibus do transporte coletivo foram assaltados quase no mesmo momento na noite desta terça-feira, em Campo Grande. O primeiro assalto aconteceu por volta de 19h30, no Jardim Colúmbia e o segundo foi registrado após 5 minutos, desta vez, no bairro Novos Estados.

Os dois carros pertencem à Viação São Francisco. Em ambos os casos, os assaltantes estavam armados com revólver e levaram o dinheiro do caixa. No assalto registrado no Jardim Colúmbia, dois homens abordaram o motorista, um armado a faca e outro com revólver. Eles levaram R$ 71 do caixa e fugiram a pé.

Segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, um homem usando capacete para evitar identificação roubou R$ 200 do caixa de ônibus no bairro Novos Estados. O assaltante fugiu com uma moto.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions