ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Dois dos PMs mortos em acidente serão enterrados hoje

Redação | 02/02/2010 14:14

Dois dos policiais militares mortos em acidente ocorrido na tarde de ontem na BR-163, próximo ao distrito de Anhanduí, cabo Francisco Valensuelo Lopes, presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM em Dourados, e cabo Adevaldo Alves de Oliveira, que morreu na Santa Casa algumas horas depois da colisão, serão sepultados hoje às 17h naquele município.

O corpo do soldado Osmar Castelo, que morreu no hospital nesta madrugada, deverá chegar a Dourados apenas no final da tarde de hoje, e será velado na capela Bom Jesus, na rua Coronel Ponciano. O enterro está previsto para as 9h de amanhã (03).

O grupo vinha para Campo Grande de onde sairia em um ônibus para Brasília (DF), participar de um movimento sindical em prol da aprovação da PEC 300, que nivela os salários dos militares de todo o País.

Eles seguiam em um veículo Gol prata pela BR-163, quando o cabo Francisco Valensuelo, que conduzia o veículo, perdeu o controle e colidiu com um caminhão.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a causa provável do acidente foi aquaplanagem. O motorista morreu com a colisão e seu corpo ficou preso às ferragens.

Adevaldo morreu algumas horas depois do acidente, na Santa Casa de Campo Grande.

Na madrugada, Osmar Castelo que também estava no hospital não resistiu aos ferimentos.

O outro policial, subtenente Nelcioni Lacerda Duarte, foi liberado do hospital ontem às 20h e passa bem. (Com informações do site Dourados News)

Nos siga no Google Notícias