A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

02/02/2010 14:14

Dois dos PMs mortos em acidente serão enterrados hoje

Redação

Dois dos policiais militares mortos em acidente ocorrido na tarde de ontem na BR-163, próximo ao distrito de Anhanduí, cabo Francisco Valensuelo Lopes, presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM em Dourados, e cabo Adevaldo Alves de Oliveira, que morreu na Santa Casa algumas horas depois da colisão, serão sepultados hoje às 17h naquele município.

O corpo do soldado Osmar Castelo, que morreu no hospital nesta madrugada, deverá chegar a Dourados apenas no final da tarde de hoje, e será velado na capela Bom Jesus, na rua Coronel Ponciano. O enterro está previsto para as 9h de amanhã (03).

O grupo vinha para Campo Grande de onde sairia em um ônibus para Brasília (DF), participar de um movimento sindical em prol da aprovação da PEC 300, que nivela os salários dos militares de todo o País.

Eles seguiam em um veículo Gol prata pela BR-163, quando o cabo Francisco Valensuelo, que conduzia o veículo, perdeu o controle e colidiu com um caminhão.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a causa provável do acidente foi aquaplanagem. O motorista morreu com a colisão e seu corpo ficou preso às ferragens.

Adevaldo morreu algumas horas depois do acidente, na Santa Casa de Campo Grande.

Na madrugada, Osmar Castelo que também estava no hospital não resistiu aos ferimentos.

O outro policial, subtenente Nelcioni Lacerda Duarte, foi liberado do hospital ontem às 20h e passa bem. (Com informações do site Dourados News)

Capes recebe até sexta-feira inscrição para 400 bolsas
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até a próxima sexta-feira (19) inscrições para programas no exterior. Sã...
Atendimentos da Carreta da Justiça voltam a acontecer no dia 22
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa no próximo dia 22, ...
MEC inicia debates para implantar Base Nacional Comum Curricular
O Ministério da Educação (MEC) escolheu o Ceará para começar a elaborar as estratégias de implantação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) para a...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions