A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/06/2014 07:43

Dois dos seis adolescentes que fugiram da Unei foram localizados em Coxim

Viviane Oliveira
Os dois adolescentes foram localizados em Coxim. (Foto: divulgação/Polícia) Os dois adolescentes foram localizados em Coxim. (Foto: divulgação/Polícia)

Dois adolescentes que fugiram da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, em Campo Grande, na noite do último sábado foram localizados na tarde de ontem (10), em Coxim, distante 260 quilômetros da Capital. Os menores foram apreendidos na avenida Virgínia Ferreira, região central da cidade.

Segundo o site Edição de Notícias, um dos adolescentes levantou a suspeita dos policiais e após abordagem, a Polícia descobriu que eles estavam evadidos. A prisão foi feita por policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior).

Os adolescentes ainda tentaram despistar os policiais, dizendo que estavam de passagem na casa de um parente. A Polícia foi até o endereço indicado por eles e a mulher negou a hospedagem, mas confirmou o parentesco.

Com um dos adolescentes, foi encontrada uma porção de maconha. Eles foram levados para o 1º Distrito Policial de Coxim e depois encaminhados para a Unei Dom Bosco. Na noite de sábado, seis adolescentes fugiram da unidade. Segundo a Polícia, os internos arrebentaram os cadeados das celas e quebraram as telas de proteção.

A unidade fica no quilômetro 309 da BR-262 saída para Três Lagoas. Essa Unei é uma das mais problemáticas em todo o Estado. Três meses atrás, um grupo de 13 adolescentes já havia conseguido fugir do local. À época, segundo as informações da polícia, eles chegaram a render agentes penitenciários para escaparem do prédio. Armas brancas foram encontradas no local.

Sem segurança, Unei Dom Bosco acumula fugas de adolescentes
Com seis internos foragidos, a Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco não possui câmeras e sofre com a falta de segurança. Em março deste...
Adolescentes arrebentam grade e seis fogem da Unei Dom Bosco
Seis adolescentes fugiram da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, na noite deste sábado (7), em Campo Grande. Segundo a Polícia, os in...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions