A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

27/02/2017 08:24

Dois postos de saúde têm médicos pediatras nesta manhã

A noite são 35 médicos para atender os pacientes

Yarima Mecchi
Escala foi divulgada no site da prefeitura. (Foto: Divulgação)Escala foi divulgada no site da prefeitura. (Foto: Divulgação)

Dois dos dez postos de saúde que tem em Campo Grande terão pediatras na manhã desta segunda-feira (27). De acordo com a escala divulgada pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), os profissionais estão divididos nas UPA's (Unidades de Pronto Atendimento) dos bairros Coronel Antonino e Vila Almeida.

São 11 médicos para atender a demanda de crianças que precisam de atendimento do SUS (Sistema Único de Saúde). Durante a tarde a quantidade de profissionais reduz para 10 e apenas as unidades citadas têm pediatras.

A noite são 35 médicos para atender os pacientes. Os profissionais estão espalhados nas UPA's Moreninha, Universitário e Leblon, e nos CRS's (Centros Regionais de Saúde) Nova Bahia e Tiradentes também têm médicos na escala.


Todas as unidades têm atendimento adulto durante o dia. Além das já citadas, os pacientes adultos podem procurar a UPA Leblon e os CRS's Coophavilla II e Aero Rancho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions