A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/02/2010 08:00

Dois são presos depois de atirar em vítima de assalto

Redação

Dois jovens foram presos depois de atirar em um homem de 46 anos que tentou impedir o roubo da moto do filho. O assalto ocorreu Rua Altino de Almeida Santiago, no Bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande, às 19h55 de ontem. Rafael de Almeida Freitas, 20 anos, e Joelson Júnior Athaíde de Matos, 22 anos, foram capturados instantes depois da ação.

Segundo a Polícia Civil, um rapaz de 22 anos estava na casa de amigos quando foi surpreendido por dois bandidos em uma motocicleta. Armado com revólver, Matos invadiu a casa para roubar a moto da vítima.

O assaltante subiu na moto e colidiu contra o muro da casa. As pessoas que estavam no local, entre elas o pai do dono da moto, se aproveitaram do momento do acidente para impedir o roubo.

No entanto, o homem de 46 anos acabou baleado no abdômen. Mesmo ferido, ele ainda tentou deter um dos marginais e o outro fugiu na moto usada para chegar ao local.

Com a ajuda dos vizinhos, ele segurou o assaltante, que foi agredido e amarrado pelos moradores do bairro.

Na sequência, Freitas foi preso em barreira da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no Distrito Industrial. Ele estava com uma moto roubada na terça-feira e acabou reconhecido pela vítima.

Pai e filho terão o nome preservado. O estado de saúde do homem baleado era considerado grave.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions