ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Dois são presos depois de atirar em vítima de assalto

Redação | 11/02/2010 08:00

Dois jovens foram presos depois de atirar em um homem de 46 anos que tentou impedir o roubo da moto do filho. O assalto ocorreu Rua Altino de Almeida Santiago, no Bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande, às 19h55 de ontem. Rafael de Almeida Freitas, 20 anos, e Joelson Júnior Athaíde de Matos, 22 anos, foram capturados instantes depois da ação.

Segundo a Polícia Civil, um rapaz de 22 anos estava na casa de amigos quando foi surpreendido por dois bandidos em uma motocicleta. Armado com revólver, Matos invadiu a casa para roubar a moto da vítima.

O assaltante subiu na moto e colidiu contra o muro da casa. As pessoas que estavam no local, entre elas o pai do dono da moto, se aproveitaram do momento do acidente para impedir o roubo.

No entanto, o homem de 46 anos acabou baleado no abdômen. Mesmo ferido, ele ainda tentou deter um dos marginais e o outro fugiu na moto usada para chegar ao local.

Com a ajuda dos vizinhos, ele segurou o assaltante, que foi agredido e amarrado pelos moradores do bairro.

Na sequência, Freitas foi preso em barreira da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no Distrito Industrial. Ele estava com uma moto roubada na terça-feira e acabou reconhecido pela vítima.

Pai e filho terão o nome preservado. O estado de saúde do homem baleado era considerado grave.

Nos siga no Google Notícias