ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Domingo amanhece com céu entre nuvens é de chuva isolada

Viviane Oliveira | 17/01/2016 07:00
O dia amanheceu com céu nublado em Campo Grande. (Foto: Gerson Walber)
O dia amanheceu com céu nublado em Campo Grande. (Foto: Gerson Walber)

O dia amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de chuva isolada no norte de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, tempo parcialmente nublado a claro com névoa úmida ao amanhecer. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o domingo deve ser parcialmente nublado com névoa úmida, temperatura máxima de 31ºC e umidade relativa do ar mínima em 45%. Em Três Lagoas, São Gabriel do Oeste e Paranaíba, os termômetros vão registrar a máxima de 32ºC, Dourados 33ºC e Corumbá 34ºC.

Uma crista de alta pressão associada ao ar frio deixa o tempo estável em boa parte de Mato Grosso do Sul, porém uma baixa pressão no Mato Grosso ainda promove chuvas isoladas no norte e nordeste do Estado.

Para amanhã, estão previstas as temperaturas mínimas mais baixas do período. Tempo segue parecido com o dia anterior, mas com menor probabilidade de chuvas. Entre terça e quarta-feira, pancadas de chuva, principalmente na parte da tarde, com menor probabilidade de ocorrência no sudoeste.

Nos siga no Google Notícias