ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Domingo amanhece frio e cidade registra sensação térmica de 2ºC

Viviane Oliveira | 13/09/2015 11:44
O dia amanheceu frio em Campo Grande e na maioria das cidades do interior.  (Foto: Gerson Walber)
O dia amanheceu frio em Campo Grande e na maioria das cidades do interior. (Foto: Gerson Walber)

O domingo amanheceu gelado na maioria das cidades de Mato Grosso do Sul. A maior sensação de frio foi registrada em Ponta Porã com 2ºC. Em Campo Grande, a sensação térmica foi de 3ºC e um homem de 57 anos pode ter morrido de frio. Ele foi encontrado morto por volta das 6h da manhã de hoje (13), em frente a um bar na Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, na Capital.

Em Bela Vista, a mínima foi 5.2ºC com sensação térmica de 4ºC, em Dourados, a mínima foi de 8.2 com sensação de 3ºC e Amambai os termômetros registraram a mínima de 4ºC com sensação de 3ºC.

Apesar das baixas temperaturas registradas nas primeiras horas deste domingo, a previsão é de calor para os próximos dias. Amanhã, o dia começa com frio moderado ao amanhecer, mas à tarde faz calor e o sol predomina.

Na terça-,feira, o calor retorna com força ao Estado com temperaturas que podem chegar a 37ºC na Capital e 40ºC no interior de MS. Porém, há chance de chuva isolada e passageira no sudeste e leste. A umidade relativa do ar volta a ficar abaixo dos 30% à tarde no norte.

Nos siga no Google Notícias