ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Domingo das mães amanhece ensolarado, mas previsão é chuva à tarde

Antonio Marques | 10/05/2015 07:01
Domingo amanhece com sol forte, mas a previsão é de chuva no período da tarde e à noite (Foto: Antonio Marques)
Domingo amanhece com sol forte, mas a previsão é de chuva no período da tarde e à noite (Foto: Antonio Marques)

A previsão para o Estado é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas por vezes fortes, especialmente no sul, sudoeste, centro e leste . De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima para Mato Grosso do Sul deve ficar em torno dos 31ºC. A temperatura mínima registra nas primeiras horas do dia foi de 16ºC.


Na Capital, a previsão pra hoje é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas potencial de chuva forte, mas o sol apareceu agora pela manhã com poucas nuvens, contrariando a previsão dos meteologistas. A temperatura máxima na cidade deve ficar em torno dos 26ºC e a mínima em 20ºC. No período da tarde, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas, e à noite deve ter pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Nos municípios de Dourados, Ponta Porã, Naviraí e Bonito a máxima deve ser de 23ºC. Muito calor com temperatura de até 31ºC e com tempo parcialmente nublado na cidade de São Gabriel do Oeste. Região do Pantanal, temperatura pouco mais baixa de 29ºC em Aquidauana, Corumbá. Já nas cidades de Cassilândia, Três Lagoas, Chapadão do Sul, Cassilândia os termômetros vão registrar a máxima de 30°C.

Nos siga no Google Notícias