ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Domingo será de calor e de pancadas de chuva no período da tarde

Osvaldo Júnior | 10/12/2017 07:00
Sol está forte na manhã deste domingo e deve chover, sobretudo à tarde (Foto: André Bittar)
Sol está forte na manhã deste domingo e deve chover, sobretudo à tarde (Foto: André Bittar)

O sul-mato-grossense que planeja sair de casa neste domingo (dia 10) terá oportunidade de aproveitar o calorão, mas deve estar prevenido, porque há previsão de chuva para o período da tarde em todo o Estado. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê máxima de 36º C e mínima de 21º C. 

O céu permanecerá nublado na maior parte do Estado durante a manhã e terá trovoadas isoladas, sobretudo à tarde. Deve chove com mais intensidade nos municípios das regiões oeste, norte e noroeste de Mato Grosso do Sul, conforme o Inmet. Demais áreas parcialmente ficam nubladas com possíveis chuvas isoladas.

Em Campo Grande, o tempo está nublado e também há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante a tarde.

O sol será mais forte na região de fonteira. Nas últimas 24 horas, Porto Murtinho (36,5º C), Bela Vista (35º C) e Corumbá (34,9º C) registraram as maiores temperaturas. Nesta domingo, o clima fica mais ameno em Porto Murtinho e Corumbá, com máxima, nas duas cidades, de 32º C. Já em Bela Vista, o calorão vem ainda com mais força: os termômetros marcarão 36º C, o maior valor do Estado; 

Aeroporto – Com o céu aberto, O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente na manhã deste domingo. De acordo com a Infraero (Agência Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), o local está aberto para pouco e decolagem. Estão confirmados sete voos chegando à Capital e seis partindo da cidade. 

Para quem for viajar, a Infraero lembra que é preciso se atentar à identificação. É necessário algum documento oficial com foto, que deve ser apresentado ao funcionário da companhia aérea no momento da chamada para o embarque. Chegar com antecedência é fundamental.

Nos siga no Google Notícias