ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Previsão ainda é de pancadas de chuva, mas com menos intensidade

Na região central, possibilidades de chuva forte no período da tarde; Mínima no estado é de 20°C, máxima pode chegar aos 34°C

Liniker Ribeiro | 08/12/2017 06:29
Tempo nublado na Capital e previsão é de mais chuva para hoje à tarde (Foto: André Bittar)
Tempo nublado na Capital e previsão é de mais chuva para hoje à tarde (Foto: André Bittar)

A sexta-feira (8) chegou nublada e umida em Mato Grosso do Sul, mas diferente dos últimos dias, a chuva dará trégua em regiões do estado, principalmente sul. Na região central, mais uma vez, a previsão segundo a meteorologia é de tempo instável, com possibilidades de pancadas isoladas de chuva na parte da tarde.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima hoje no Estado será de 20°C, enquanto a máxima pode chegar aos 34°C.

Em Campo Grande, o Aeroporto Internacional amanheceu operando por instrumentos e a previsão é de chuva forte em pontos isolados no período da tarde. Sol aparece entre nuvens e, mesmo assim, o calor predominará e os termômetros ficam entre 22°C e 32°C.

No Pantanal, a previsão é de que as chuvas continuem nesta sexta-feira. Nos municípios de Aquidauana e Miranda, onde o volume dos rios que banham as cidades estão acima do normal, a mínima fica acima dos 22°C, mas o dia será quente, com máxima prevista de 34°C.

Diferente das outras áreas do Estado, na região sul o tempo começa a abrir e hoje já não deve chover em muitos municípios. Em Novo Horizonte do Sul, por exemplo, apesar das nuvens, não deve chover hoje. A temperatura na cidade fica entre 20°C e 32°C.

Nos siga no Google Notícias