A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/02/2010 13:40

Donos de casas populares podem pedir melhoria na Justiça

Redação

Donos de casas populares em dois conjuntos entregues pela Emha (Agência Municipal de Habitação) poderão recorrer à Justiça para pedir melhoria nas unidades. Eles poderão ingressar como terceiros em duas ações civis públicas, movidas pelo MPE (Ministério Público Estadual), que pede reformas e substituições de paredes.

O juiz da Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, Amaury da Silva Kuklinski, negou a concessão de antecipação de tutela para obrigar a Emha a realizar as melhorias em três meses.

No entanto, ele determinou a publicação de dois editais para notificar os moradores dos conjuntos Paulo Coelho Machado e Canguru, localizados no Jardim Centro-Oeste, na saída para São Paulo, que queiram ingressar na ação como parte interessada e para serem contemplados com eventual decisão favorável.

O MPE alegou que os imóveis estão em péssimas condições de habitação. A promotoria pede a substituição de tijolos, portas, janelas, cobertura e instalações hidrossanitárias.

A Emha alegou que as casas estão dentro dos padrões mínimos de qualidade.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions